Joias, o presente mais memorável e clássico


O fim de ano chega e, com ele, a preocupação e/ou busca por joias só aumenta. Claro que, presentear quem você ama com joias, é muito mais que um simples presente, é algo pra eternidade — já que muitas das joias são feitas de ouro, tanto branco, amarelo ou rose. 

Colares com os mais diversos pingentes, anéis — tanto de formatura, quanto os comuns e solitários —, gargantilhas, pulseiras, enfim, uma infinidade de peças que podem ser o presente ideal para quem você ama. 

Nas festas do fim do ano, especialmente no natal, é a hora da troca de presentes; não podemos negar que, muitas das vezes, essa é a hora em que mais se gasta, e, no fim, poucas pessoas gostam realmente de seus presentes. Por isso as joias são e devem ser sempre a primeira opção. Já viu ou ouviu alguém falar que não gostou do presente quando se trata de joia? Não pelo valor, mas pelo gesto. 



Joias são, historicamente, os presentes mais memoráveis a se dar, mas, apesar disso, não dispensa a sua dedicação na hora de escolher a joia ideal para a pessoa que será presenteada. Prestar atenção as roupas e ao estilo do presenteado, principalmente não não são íntimos ou próximos é uma ótima forma de presenteá-lo(a) de forma correta. 

Brincos grades ou pequenos, anéis finos ou grossos, joias mais delicadas ou mais chamativa. Tudo isso faz muita diferença na hora de escolher o presente ideal. 

Vai presentear uma mulher e ainda está em dúvida? Que tal apostar nas pérolas?


Por muito tempo, as pérolas foram sinônimo dos anos 50 e 60, e eram usadas apenas em festas de época; porém, agora em 2016 elas voltaram com tudo. Anéis de pérola, pulseiras, colares... EM TUDO!

O vintage é o mais novo chique, então é hora de apostar! A pérola é uma das joias que mais traz delicadeza e estilo a uma mulher. A peça é super prática e, por isso, pode ser usada desde reuniões de trabalho no dia a dia, até as superproduções das festas à noite.
OBS. Você sabia que a pérola é a joia mais usada pelas futuras mamães? Sim, elas representam o nascimento. Assim como a concha, os bebês são protegidos pelo ventre das futuras mamães.

Share:

0 comentários